27/11/2013 17h09

Saulo do Afro Arts (PRP), juntamente com os moradores do Jacutinga, solicitou melhorias no transporte público, entre outras

O vereador Saulo do Afro Arts (PRP) esteve reunido com técnicos da Urbes, juntamente com moradores do Jacutinga, com o objetivo de reivindicar diversas melhorias para o bairro e adjacências. Foi solicitada a instalação de um redutor de velocidade na Rua Eugênia de Oliveira Cirne e o aumento da frota de transporte público para o bairro, tendo em vista seu crescimento.

Os técnicos da Urbes comprometeram-se a fazer um levantamento do número de usuários do transporte público na região para ver qual a real demanda no bairro e também se comprometeram a fazer um estudo técnico sobre a possibilidade de instalação de redutor de velocidade na Rua Eugênia de Oliveira Cirne.

Na reunião, o vereador Saulo do Afro Arts aproveitou para entregar um abaixo-assinado de moradores solicitando a inclusão da Rua Glória das Graças Monteiro Soares, no Jardim Califórnia, no itinerário do ônibus do Sol Nascente. Os moradores reclamam que têm de andar um longo trecho a pé, até Avenida Riuzaku Kanizawa, para poder utilizar o transporte público.