28/11/2013 12h52

A audiência pública agendada pelo vereador Carlos Leite (PT) para a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, às 9 horas, que trazia como tema a “Implantação do Reator Multipropósito Brasileiro”, foi cancelada, por motivos de agenda de algumas autoridades que seriam convidadas para utilizar a palavra, como o Ministério do Meio Ambiente.

Segundo a assessoria do vereador, uma nova data será agendada para o início do ano. A audiência pública na Câmara Municipal foi agendada pelo vereador a pedido de diversos munícipes e entidades que estavam presentes na audiência pública realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no último dia 23 de outubro, no auditório da Fundec, em Sorocaba.

(Assessoria de Comunicação do Vereador Carlos Leite/PT)