29/11/2013 15h16

Discussão promovida pelo vereador Izídio de Brito (PT) contará com a participação do Grupo de Saúde Mental da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal

A saúde mental em Sorocaba será tema de audiência pública na tarde da próxima segunda-feira, dia 2, às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Promovida pelo vereador Izídio de Brito (PT), presidente da Comissão de Saúde Pública do Legislativo sorocabano, a discussão contará com a participação da coordenadora do Grupo de Saúde Mental da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal, deputada Erika Kokay (PT-DF).

Entre os temas a serem discutidos na ocasião estão o atual atendimento e os serviços e prestados aos pacientes de saúde mental em Sorocaba, que já foram notícia em todo o mundo por denúncias de maus tratos e irregularidades.

A audiência será aberta aos interessados e transmitida ao vivo pela TV Legislativa - canal 6 da Net e no site www.camarasorocaba.sp.gov.br

(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito Correia / PT)