29/11/2013 16h39

Em requerimento á Prefeitura o vereador Antônio Carlos Silvano (SDD), o Tonão Silvano, pede a revitalização da área situada na Rua Sofia Scotto Martins, localizada no Parque das Laranjeiras.

Silvano lembra que a referida área, situada em frente ao nº 614, encontra-se em estado de abandono e sem nenhuma conservação. Para comprovar a reclamação o parlamentar enviou fotos anexas do local.

“O bairro é populoso e necessita de espaços para recreação, lazer e convivência entre os moradores, mas, para isso é preciso que haja estrutura como bancos, quiosques, jardinagem, iluminação e academia ao ar livre”, observa Silvano, que pediu ainda um prazo para a realização do investimento no Parque das Laranjeiras.