02/12/2013 12h02

A CPI do Sorocaba Total que investiga as obras do referido programa, realiza na tarde desta terça-feira, 3, a partir das 14h, nova rodada de oitivas quando serão ouvidos os representantes legais das empresas UHY Moreira Auditores, Paulo Oliveira Engenharia LTDA e Planservi Engenharia LTDA.

Também foram convocados representantes da Corporação Andina de Fomento (CAP) que se recusam a participar da oitiva. Em resposta ao chamamento da diretora representante da CAF no Brasil, Moira Paz-Estenssoro, e do executivo principal do Setor Público da CAF, José Rafael Neto, a Corporação afirma que é uma instituição financeira internacional e que “outorga de imunidades e privilégios”.

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Legislativa (Canal 6 da NET). A CPI do Sorocaba Total tem como presidente o vereador Irineu Toledo (PRB) e como relator o vereador Anselmo Neto (PP), sendo formada pelos seguintes membros: Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Izídio de Brito (PT), José Crespo (DEM) e Marinho Marte (PPS).