04/12/2013 14h13

Para Izídio de Brito (PT), o uso da área onde será construído o hospital municipal como estacionamento de caminhões de lixo pode atrasar a obra

Por meio de ofício protocolado no gabinete do prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) nesta quarta-feira, 4, o vereador Izídio de Brito (PT) está solicitado uma reunião com o chefe Poder Executivo para tratar da atual ocupação da área em que será construído o Hospital Público Municipal da cidade, na Avenida Ipanema.

O petista, que preside a Comissão Especial da Câmara Municipal que acompanha a implantação do novo hospital, aponta a ocupação do antigo pátio da TCS, onde será construída a unidade da Zona Norte, como garagem de caminhões de lixo. Fotos do local demonstrando o fato foram tiradas na tarde de ontem, dia 3, e anexadas ao ofício.

Por conta disso, Izídio enfatiza a necessidade de tal reunião por ser necessário esclarecer a questão e traçar do cronograma e metas das obras do Hospital Público Municipal, pois "se fixada a utilização da área como garagem para os coletores de lixo, o início das obras poderão ser atrasadas em no mínimo seis meses, período do contrato emergencial de coleta feito pela prefeitura".

(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito Correia / PT)