05/12/2013 16h38

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita a implantação de um semáforo no cruzamento da Rua Benedito Ferreira Teles com a Alameda das Azaleas, no Jardim Simus. Trata-se de uma reivindicação dos moradores do bairro, que a procuraram solicitando a medida.

“Por esse cruzamento, passam diariamente centenas de pedestres, que ficam expostos a atropelamento, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade pelo local, não respeitando as paradas obrigatórias e a velocidade permitida. Vários acidentes já ocorreram no local, inclusive com vítimas”, argumenta Neusa Maldonado, que solicita à Prefeitura estudos técnicos visando à implantação da medida.