05/12/2013 16h55

Por meio de ofício ao secretário de Serviços Públicos, Saulo do Afro Arts (PRP) solicita providências para que a coleta de lixo no bairro seja regularizada

O vereador Saulo do Afro Arts (PRP) protocolou ofício na Secretaria de Serviços Públicos, nesta quinta-feira, 5, questionando a falta de coleta de lixo na Vila Helena. Segundo o vereador, os caminhões da coleta de lixo deveriam ter passado no bairro na quarta-feira, 4, mas a coleta não ocorreu, causando sérios transtornos aos moradores da Vila Helena.

No ofício dirigido ao secretário Clebson Aparecido Ribeiro, titular da pasta, Saulo do Afro Arts lembra que “a coleta de lixo é um serviço essencial e que sua ausência ou mesmo deficiência ocasiona riscos à saúde da população”. Sendo assim, o vereador solicita providências para que a coleta de lixo seja realizada na Vila Helena e indaga se será mantido o cronograma de atendimento ao bairro enquanto perdurar a situação provisória no serviço.