10/12/2013 14h14

Diante dos estragos causados à Escola Municipal Flávio de Souza Nogueira, localizada na Vila Barão, pela forte chuva que atingiu a cidade na semana passada, o vereador Tonão Silvano (SDD) enviou requerimento à Prefeitura pedindo um levantamento da situação, bem como providências imediatas a respeito.

O parlamentar enviou fotos do local ao Executivo, com a destruição de parte da quadra esportiva coberta, bem como os entulhos de um muro externo que foi ao chão, rachaduras e outros danos causados pro conta da queda de uma árvore.

Silvano pede o levantamento do prejuízo e cobra uma reforma para recuperar o que foi destruído. “A nossa preocupação é que o processo seja realizado em tempo hábil para que os alunos encontrem tudo em ordem no início do ano letivo de 2014”, explica o vereador.