10/12/2013 15h46

Na tarde desta segunda-feira, 9, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, participou da cerimônia de entrega do Centro de Educação Infantil – CEI – 03 – Prédio II , localizado no jardim São Paulo, depois de reforma que sanou problemas estruturais no local.

Martinez, que estava acompanhado pelos vereadores Pastor Apolo (PSB) e Saulo do Afro Art’s (PRP), ressaltou a importância da unidade, que atende a 240 crianças até 3 anos. “É um investimento em benefício desta comunidade que esperou e merece ser prestigiada. Estamos felizes pelos pais, mas, principalmente pelas nossas crianças, que podem contar com uma estrutura como essa”, afirmou o presidente do Legislativo.