11/12/2013 17h05

Líder do PSD homenageia integrantes da Academia Maçônica de Artes e Letras

O líder do PSD na Câmara, Waldomiro de Freitas, homenageou com votos de congratulações, na sessão desta terça-feira (10), os dois mais novos integrantes da Academia Sorocabana Maçônica de Artes, Ciências e Letras: José Dini Filho e Haroldo Guilherme Fazano.

A academia é uma instituição sem fins lucrativos, voltada ao apoio e à divulgação das artes, das ciências, das letras e da cultura de forma geral e abrangente e que também realiza estudos da filosofia maçônica, bem como a conservação e o desenvolvimento da cultura.

Na mesma sessão, o líder do PSD também prestou homenagens a Tales Martinez, filho do presidente da Câmara, José Francisco Martinez (PSDB), pela conclusão do curso de medicina pela Universidade São Camilo, e ao seu ex-assessor Adilson José Ribeiro pelo seu aniversário.

(Assessoria de Comunicação do Vereador Waldomiro de Freitas – PSD)