12/12/2013 17h06

As recorrentes inundações no Córrego Itanguá, nas imediações do Jardim Marly, estão preocupando o vereador Saulo do Afro Arts (PRP), que tem sido procurado constantemente pelos moradores do bairro em busca de uma solução para o problema. O vereador, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, está solicitando providências estruturais para evitar as inundações.

“Em dias de chuvas fortes, as águas do córrego invadem as residências próximas, causando sérios transtornos para as famílias, que ainda são expostas a risco de contaminação”, argumenta Saulo do Afro Arts. Em seu requerimento, o vereador indaga se há avaliação topográfica do Jardim Marly ou projeto de desapropriação de imóvel em área de risco, bem como projeto de melhoria de captação das águas pluviais ou outras medidas que impeçam a inundação.