13/12/2013 14h02

O vereador Jessé Loures (PV) está solicitando, por meio de requerimento, informações da Urbes sobre intervenções no aumento de horários na linha de ônibus que atende o Jardim São Guilherme, na Zona Norte.

Segundo informou o vereador, depois da inauguração do shopping naquela região, os ônibus estão sempre lotados em qualquer hora do dia. “Fomos procurados por munícipes não só do Jardim São Guilherme, mas também de vários bairros da Zona Norte, que estão reclamando não só dos ônibus lotados, mas também das imensas filas que se formam no terminal Santo Antonio a qualquer hora do dia, por isto estamos cobrando o aumento de ônibus nas linhas que atendem os bairros próximos ao shopping”, explicou Jessé.

O vereador já havia cobrado do Executivo, através de vários requerimentos, soluções em relação ao trânsito no local, uma vez que em determinados horários é bastante complicado, e com a inauguração do shopping, o mesmo concorreu para o aumento de fluxo de veículos, comprometendo ainda mais o trânsito na região.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Jessé Loures/PV)