07/01/2014 15h33

O vereador Jessé Loures (PV) esteve com o diretor de trânsito da Urbes, Carlos Eduardo Paschoini, na última terça-feira (7), percorrendo diversas ruas do Jardim São Guilherme com o intuito de analisar medidas para a melhor circulação de veículos, principalmente na Avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva.

A reclamação por parte do vereador é que a falta de semáforo e dispositivo de redutor de velocidade na Av. Edward Fru Fru vem colocando em risco a vida de munícipes, comerciantes e alunos das escolas locais que precisam atravessar a via.

“Com o desenvolvimento do bairro e a instalação de vários comércios, o trânsito é afetado e precisamos realizar mudanças que facilitem o tráfego e melhorem a locomoção e a segurança das pessoas. Para isso, é importante escutar a população e analisar junto com técnicos os problemas identificados no bairro”, ressaltou Jessé.

Ainda, de acordo com o vereador, foram visitadas outras ruas do bairro, principalmente próximos a escolas, para atender às reivindicações dos moradores e pais de alunos, que solicitam a implantação de redutores de velocidade nas vias e assim reduzir a velocidade dos veículos.

“Diante da gravidade da situação, temos a certeza que o diretor da Urbes irá atender o pedido da comunidade” finaliza o vereador Jessé.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Jessé Loures / PV)