07/01/2014 16h42

Na tarde desta segunda-feira, 6, o vereador Saulo do Afro Art’s (PRP) esteve com o prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB) para saber sobre a previsão de obras paradas na região da Zona Norte, cujo atraso vem prejudicando a comunidade.

Afro Art’s explicou ao prefeito que a creche do Jardim Califórnia será de grande utilidade para a população e que está recebendo muitas cobranças por conta do atraso na entrega do prédio. “Pannunzio me informou que a empreiteira responsável abandonou o serviço e que uma nova licitação está sendo concluída”, disse o vereador.

O parlamentar também comentou que o chefe do Executivo afirmou que as obras da  Oficina do Saber e da Unidade Básica do Saber (UBS) do Jardim Rodrigo aguardam laudos da equipe de engenharia da prefeitura para ter continuidade.