08/01/2014 14h06

95,7% dos internautas que visitaram o site do vereador Fernando Dini (PMDB) responderam sim à enquete “Você concorda com o aumento da pena para maus-tratos contra animais?”. Apenas 4,3 responderam que são contra uma punição maior para quem comete esse tipo de crime. “Isso mostra que quase a totalidade dos participantes são conscientes de que os animais devem ser tratados com respeito e carinho. Foi um resultado que não me causou surpresa, mas sim muita alegria”, diz o vereador.

A enquete ficou no ar durante 15 dias, período em que o site recebeu mais de 1.600 visitas. A próxima pergunta já está no ar: “Você acha que faltam opções de lazer em Sorocaba?”. Entre no site e participe: www.fernandodini.com.br.