08/01/2014 14h11
O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando melhorias para as duas quadras poliesportiva e uma pista de skate localizadas nas ruas Padre Pedro Domingos Paes e Antônia Lopes Bravo.

De acordo com Dini, a estrutura de cimento da pista de skate já deixa a desejar e as quadras encontram-se em situação ainda pior. “O alambrado das duas quadras, por exemplo, estão escorados por toras, o que traz um risco iminente a quem usa o local para a prática de esporte”, diz.

O vereador lembra que um espaço feito para o incentivo à prática esportiva, não pode ficar parado ou abandonado. “A prefeitura tem de utilizar esses espaços para desenvolver projetos sociais que tirem as crianças e jovens da rua através do esporte. É uma oportunidade que a administração pública não pode deixar de lado”, explica.

Dini ainda solicitou para que seja instalado um bebedouro entre os locais de atividade física, atendendo a um pedido das pessoas que utilizam o local.

Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini (PMDB)