08/01/2014 14h24

Por meio de ofício enviado ao presidente da Urbes – Trânsito e Transporte, Renato Gianolla, o vereador Rodrigo Manga (PP) está solicitando melhorias para o trânsito em um trecho da Avenida Dom Aguirre, próximo ao Parque das Águas, no Jardim Abaeté. No documento, o parlamentar requisita a implantação de um redutor de velocidade e da sinalização necessária para a região.

De acordo o vereador, as melhorias são necessárias para evitar que mais acidentes ocorram no local. “Trata-se de uma área muito movimentada, principalmente nos finais de semana e em períodos noturnos, onde os veículos trafegam em alta velocidade. Com isso, colisões e atropelamentos são constantes, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres que frequentam o Parque das Águas”, afirma Manga.

Assessoria de IMprensa - Vereador Rodrigo Manga (PP)