16/01/2014 16h57

Saulo do Afro Arts (PRP) ouviu de Antonio Carlos Pannunzio que a Prefeitura está trabalhando para modernizar a rede de abastecimento da cidade

O vereador Saulo do Afro Arts (PRP) reuniu-se, na tarde de quarta-feira, 15, com o prefeito Antônio Carlos Pannunzio para tratar de diversos assuntos e o principal, segundo o parlamentar, é a constante falta d’água em Sorocaba. O vereador recebeu inúmeras reclamações de moradores devido à interrupção do fornecimento de água em suas residências, ação esta que, segundo eles, ocorre quase diariamente.

Saulo do Afro Arts repassou as reclamações ao chefe do Executivo, que relatou ao vereador as dificuldades enfrentadas no abastecimento de água, especialmente nessa época do ano, quando são frequentes as interrupções. Segundo Pannunzio, um problema sério é a falta de estrutura da rede de abastecimento de água da cidade.

“Sorocaba cresceu muito, mas o sistema não acompanhou a demanda. Os registros são de modelos antigos e pequenos que estão passando por manutenções constantes, tendo de fechar um para abrir o outro, causando interrupção no abastecimento de água na cidade, ora em um bairro, ora em outro”, explicou o prefeito, garantindo ao vereador que o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e a Prefeitura estão trabalhando para modernizar a rede e acompanhar o crescimento da cidade.