16/01/2014 17h16

Luis Santos (PROS) reivindica manutenção de calçada e mudança de uma área de estacionamento

O vereador Luis Santos (PROS) protocolou uma série de requerimentos solicitando à Prefeitura diversas melhorias no Jardim Tatiana, especialmente na Rua Antônio Aparecido Ferraz, que foi objeto de dois requerimentos. O vereador está solicitando a adequação de uma área de estacionamento localizada nesta via bem como a manutenção da calçada utilizada pelos alunos e servidores da Escola Estadual Monteiro Lobato.

“O passeio próximo à escola está precisando de manutenção para garantir o acesso apropriado aos estudantes Escola Estadual Monteiro Lobato bem como aos demais pedestres”, afirma Luis Santos. Em relação ao pedido de mudança no estacionamento, hoje próximo à esquina com a Rua Providência Garcia Martins, o vereador também enfatiza que a medida visa levar mais segurança aos pedestres e aos motoristas de outros veículos que trafegam no local.