20/01/2014 11h29

Saulo do Afro Arts (PRP) alerta para o perigo que crianças e idosos correm ao se arriscarem em barra de ferro improvisada para a travessia.

Acompanhado de representante da Secretaria de Governo, o vereador Saulo do Afro Arts (PRP) esteve na última sexta-feira (17) no Jardim Itapemirim para verificar um dos acessos ao bairro, que é feito por uma barra de ferro sobre o córrego que passa pelo local.

O motivo da visita foi transmitir diretamente ao Governo a solicitação do parlamentar de construção de uma passarela de madeira para garantir a travessia segura da população. Os moradores relataram ao vereador e ao assessor a dificuldade que têm para atravessar o córrego, principalmente os idosos.

“O local serve de travessia para muitos moradores e é caminho das crianças do bairro para chegarem à escola. Esperamos que o problema seja  resolvido o mais rápido possível e contamos com o apoio do Executivo para isso”, afirma Saulo do Afro Arts.