23/01/2014 16h39

O vereador Jessé Loures (PV) esteve juntamente com o secretário de Serviços Públicos, Clebson Aparecido Ribeiro, visitando a área pública beneficiada pelo Projeto “Mega Plantio Escolar”, entre os bairros Jardim Maria Eugênia e Jardim São Guilherme, Zona Norte.

A visita foi motivada pelo requerimento do vereador Jessé Loures, que, procurado por moradores do bairro, reclamaram do descaso com relação a essa área pública. Segundo eles, na administração passada, a área localizada entre as Ruas Vicente Momesso e Agenor Leme dos Santos foi uma das escolhidas para receber o projeto “Mega Plantio Escolar”, mas hoje se encontra em total abandono.

“Estamos cobrando a revitalização desta área, com a implantação de um mirante, pista de caminhada, quadra de areia e iluminação, para que os moradores possam usufruir de um lugar agradável, mesmo porque o local recebeu o plantio de mudas e requerem maiores cuidados para que as novas espécies possam vingar e crescer”, frisou Jessé Loures. O secretário, por sua vez, disse que vai dar prioridade ao projeto de revitalização no local e colocar no cronograma de obras para ser executado.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Jessé Loures / PV)