29/01/2014 12h25

Preocupado com os moradores, principalmente com as crianças, do bairro Retiro São João o vereador Waldecir Morelly (PRP) esteve reunido com a vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social de Sorocaba, Edith Maria Di Giorgi, para saber como vai ficar a situação dos munícipes daquela região que utilizam o Centro de Integração Social de Pais e Amigos de Sorocaba – CIS que está sendo desativado.

Waldecir Morelly enfatizou que o governo pode até fechar o CIS, porém precisa providenciar, imediatamente, outra alternativa para essas crianças. A Secretária Edith também se mostrou sensibilizada e se colocou a disposição do parlamentar para acompanhá-lo até o local e conversar com os moradores.

Foi agendada uma reunião para o próximo dia 7 de fevereiro, sexta-feira, às 18h30, no prédio do CIS. O Centro de Integração fica na rua Arlete Pimentel Viesi, nº 18 – Retiro São João.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Waldecir Morelly/PRP)