29/01/2014 17h14

A iluminação na Rua Pedro Manoel Nascimento havia sido solicitada por Saulo do Afro Arts (PRP) por meio de ofício

A Rua Pedro Manoel Nascimento, no Parque São Bento, conta agora com iluminação pública. A melhoria havia sido solicitada à Secretária de Serviços Públicos pelo vereador Saulo do Afro Arts (PRP), por meio de ofício encaminhado ao titular da pasta, secretário Clebson Aparecido Ribeiro, em 13 de dezembro do ano passado.

“A iluminação pública irá trazer mais segurança para os moradores da Rua Pedro Manoel Nascimento e para todos aqueles que precisam andar por essa via”, afirma Saulo do Afro Arts (PRP), lembrando que a reivindicação partiu dos próprios moradores do bairro, que chegaram a organizar um abaixo-assinado (encaminhado pelo vereador ao secretário), solicitando a implantação da iluminação pública na referida rua.