29/01/2014 18h41

O vereador Carlos Leite (PT) protocolou requerimento questionando o Executivo municipal sobre o abate de 14 árvores que estavam diante de um empreendimento imobiliário, localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes.

O parlamentar quer saber qual foi a alegação que os proprietários do empreendimento apresentaram para justificar o abate das árvores, que foi permitido pela Prefeitura através da concessão de autorização nº 075/2013, referente ao Processo Administrativo 28.272/2013.

Carlos Leite indaga ao Executivo se há outras solicitações de abate de árvores no entorno do empreendimento, e se a autorização para o corte das plantas foi concedido mediante acordo de replantio de mudas. Se o acordo existir, o vereador pede informações sobre o local onde será realizado o plantio.

(Assessoria de Comunicação – Vereador Carlos Leite/PT)