31/01/2014 14h04

Fernando Dini (PMDB) ressaltou que a entidade precisa do apoio do poder público e da comunidade

O vereador Fernando Dini (PMDB) esteve reunido esta semana com a diretora do CIM-Mulher, Cíntia de Almeida, para debater os programas que serão desenvolvidos em 2014.

São ações que visam o combate à violência contra a mulher e a proteção tanto dela, quanto dos filhos. “É um programa sério, uma entidade séria, que precisa de total apoio não só do poder público, como de toda a comunidade”, diz.

Para Fernando Dini, são entidades como o CIM-Mulher que conseguem amenizar um quadro cada vez mais alarmante de casos de violência doméstica registrados em Sorocaba.

“Não dá para fechar os olhos para o problema. Precisamos remar contra a maré da impunidade. Temos de denunciar os casos e fazer com que a mulher passe a ser tratada da melhor forma possível, como tem de ser”, afirma.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/PMDB)