31/01/2014 16h44

Pastor Apolo (PSB) salienta que diariamente se vê prédios públicos ou privados sendo interditados

Em outubro de 2013 o Vereador Pastor Apolo (PSB) protocolou um requerimento questionando o Prefeito Antonio Carlos Pannunzio sobre a fiscalização de prédios públicos e privados no município.

Ainda no ano passado a resposta encaminhada pelo Executivo foi muito questionada, pois era evasiva e não trouxe os esclarecimentos solicitados pelo parlamentar.

O requerimento era composto por mais de 100 perguntas, entre elas questionamentos sobre a disposição de alvará de funcionamento de clubes sociais, escolas, casas noturnas, bares, restaurantes, quadras poliesportivas, e se estas estão sendo fiscalizadas.

“Diariamente são noticiados casos de falta de alvará de funcionamento em shows e eventos, casas noturnas que são interditadas e próprios públicos que não estão adequados às normas de segurança”, explica Pastor Apolo.

Mediante as respostas insuficientes, o vereador protocolou um ofício a presidência da Casa, dentro dos termos regimentais, solicitando uma nova resposta que atenda a necessidade de informação dos munícipes.

Após esta solicitação, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gervino Cláudio Gonçalves, oficiou o Executivo para que este envie as respostas solicitadas.

(Assessoria de Imprensa - Vereador Pastor Apolo/PSB)