31/01/2014 16h49

O vereador Jessé Loures (PV) está propondo um projeto de lei que obriga o município a criar o “Programa Olimpíadas Escolares Municipais”, destinadas as crianças e aos adolescentes, para ser realizada anualmente, para estudantes do ensino fundamental da rede municipal.

O objetivo das Olimpíadas Escolares Municipais, segundo Jessé Loures, é trazer algo novo para os estudantes, proporcionando-lhes um evento técnico e específico para ocupar parte do período de férias afastando os menores de condutas delitivas e também de serem possíveis vitimas de abusos.

“Nosso objetivo é ocupar as crianças, jovens e adolescentes com educação e conhecimento, assim assertivamente lutamos contra vícios, drogas, casos de abusos de menores e também dar oportunidades aos jovens da periferia através do esporte”, completa o vereador Jessé Loures.

(Assessor de Imprensa - Jessé Loures/PV)