05/02/2014 09h02

Enquete no site do vereador Fernando Dini (PMDB) mostra que a falta de informações sobre a represa preocupa população

Todos os internautas que participaram de uma enquete feita no site do vereador Fernando Dini (PMDB) afirmaram que se preocupam com a falta de informações sobre a represa de Itupararanga.

Os 100% não surpreenderam as expectativas do vereador: “Pelo contrário. É mostra de que estamos no rumo certo de nossas ações. A enquete comprova que a nossa preocupação quanto à manutenção da represa e a falta de informações sobre esse trabalho não é um exagero e, sim, uma real necessidade”, afirma Fernando Dini.

No período de 15 dias em que a enquete ficou no ar, 1.800 pessoas visitaram o site. Uma nova pergunta já está no ar e questiona: “Você tem o hábito de economizar água durante o verão?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/PMDB)