05/02/2014 10h05

O vereador Waldomiro de Freitas (PSD), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita a instalação de placas informativas proibindo estacionar na Rua Shalon Alves de Almeida, entre a Rua Antonio Digiampietri e Avenida Américo Figueiredo, no Bairro Júlio de Mesquita Filho.

Segundo o vereador, nesse local existe um grande fluxo de veículos, pois a via dá acesso para as demais ruas do bairro. “No horário de pico, essa rua fica intransitável, pois além do grande movimento, ela se torna mais estreita, devido aos carros estacionados em seus dois lados, oferecendo sérios riscos de acidentes”, afirma Waldomiro de Freitas.

Em seu requerimento, o vereador solicita que o Executivo realize um estudo técnico no local para proibir o estacionamento na Rua Shalon Alves de Almeida ao menos em um dos lados da via, possibilitando maior fluidez no trânsito.