05/02/2014 15h14
 Marinho Marte (PPS), por meio de requerimento, indaga à Prefeitura sobre a possibilidade de incluir o parque no orçamento do próximo ano

O vereador Marinho Marte (PPS), por meio de requerimento, solicita ao Executivo que inclua a criação e implantação do Parque dos Italianos na proposta orçamentária do município. O parlamentar, também por meio de requerimento, já havia solicitado informações a respeito da criação do parque e recebeu a confirmação do Executivo que o Parque dos Italianos consta dos documentos cartográficos do município e a previsão é que seja construído na Vila Balbina.

“Mas o Executivo também informou que não há previsão orçamentária para a criação do parque, por isso estamos solicitando a inclusão do Parque dos Italianos na proposta orçamentária do próximo ano”, afirma Marinho Marte. Para o vereador, quanto mais parques a cidade tiver, melhor: “Sorocaba está crescendo muito e queremos que se desenvolva ainda mais, mas é preciso preservar as áreas verdes e a criação de um novo parque é fundamental nesse sentido”, enfatiza o parlamentar, que também indaga ao Executivo se não é possível priorizar os estudos técnicos para a criação do parque.