06/02/2014 18h04

O vereador Jessé Loures (PV) está questionando a Urbes Trânsito e Transporte a respeito dos constantes atrasos dos ônibus no itinerário do Jardim Guadalajara, uma vez que o tempo de espera no atendimento para os munícipes aumentou 50 minutos. De acordo com o vereador Jessé Loures, a reivindicação feita pelos moradores é que o intervalo entre uma viagem e outra volte a ser como antes.

“Entendemos que, com o crescimento populacional do bairro, os horários de circulação dos ônibus deveriam ser reduzidos e assim esperamos que o transporte público deixe de ser um problema para aquelas pessoas, até porque os constantes atrasos vem causando transtornos aos usuários do transporte coletivo do Jardim Guadalajara”, declarou o parlamentar.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Jessé Loures/PV)