07/02/2014 12h16

O vereador Fernando Dini (PMDB) esteve esta semana fazendo uma visita à Arena Multiuso, às margens da Rodovia Raposo Tavares. Dini foi acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Toni Silveira.

Para o vereador, o novo espaço esportivo vem somar em incentivo ao esporte, mas tem de ser aproveitado ao máximo. “A arena tem de ser encarada como um novo marco para o esporte de Sorocaba. Agora é preciso estimular o esporte social e a expansão de escolinhas para crianças e jovens em todas as regiões de Sorocaba”, lembra.

Tendo a arena como principal palco para as competições de todas as modalidades, Dini acredita que as atenções passem a ser voltadas para o Ginásio Municipal de Esportes Gualberto Moreira. “A revitalização desse prédio histórico deve ser imediata e ele servirá tanto para jogos oficiais, quanto para treinamentos e auxílio nesses projetos sociais”, lembra.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/PMDB)