07/02/2014 14h34

Por iniciativa do vereador Carlos Leite (PT), a Câmara Municipal de Sorocaba concedeu Títulos de Cidadão Emérito aos deputados Iara Bernardi (Federal) e Hamilton Pereira (Estadual), ambos do PT.

A cerimônia de entrega das placas de homenagem será realizada na próxima segunda-feira (10), na Câmara de Vereadores, com início às 19:30 horas.

“Iara e Hamilton têm um trabalho extraordinário realizado em benefício do povo sorocabano, com imenso reconhecimento estadual e nacional. É uma grande honra poder homenageá-los com esse título, mais do que merecido”, comenta o vereador Carlos Leite.

Iara e Hamilton, durante suas décadas de intensa atuação política e social, se tornaram exemplos de defesa e trabalho em prol dos direitos humanos, da educação, da saúde e dos direitos sociais.

Salta aos olhos a atuação de ambos na defesa intransigente da democracia e da liberdade de pensamento, bem como da redução de todos os tipos de desigualdades no país.