10/02/2014 09h23

O vereador Fernando Dini (PMDB) esteve com moradores da Vila Assis na praça Mariquinha Branca, Zona Leste de Sorocaba. O local precisa de uma total revitalização por parte da administração municipal.

Dini lamenta, pois a batalha pelas melhorias na Mariquinha Branca se estende há anos. “Fiz várias reuniões com o secretário de Serviços Públicos, Clébson e temos a expectativa grande de que a Mariquinha Branca enfim será revitalizada e receberá a devida manutenção”, diz.

Dini levou a notícia até os moradores, que também se unem há anos para conseguir a melhoria. “Unindo nossas forças tenho certeza de que conseguiremos atingir esse objetivo comum. São de pessoas assim que Sorocaba precisa para crescer de forma ordenada”, explica, se referindo aos moradores.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini – PMDB)