10/02/2014 13h11

O vereador Antonio Carlos Silvano (SDD) foi procurado por moradores do Jardim Brasilândia, que reivindicam a retirada da ciclovia da Rua Paes de Linhares, situada no referido bairro. Os moradores alegam que o grande fluxo de veículos dessa via, pela qual passam diversas linhas de ônibus e outros veículos pesados, inviabiliza a existência da ciclovia.

“Os moradores se queixam que ocorrem muitos acidentes na Rua Paes de Linhares, inclusive com vítimas, o que, segundo eles, coloca em risco a vida dos próprios ciclistas que fazem uso da ciclovia”, argumenta o vereador Antonio Carlos Silvano (SDD). Atendendo à reivindicação dos moradores, o vereador, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, está solicitando à Prefeitura a retirada da ciclovia da referida rua.