10/02/2014 16h55

Diante de várias reclamações de pais de alunos da Escola Municipal Lea Edy Alonso Saliba, localizada no Jardim Marcelo Augusto, o vereador Saulo do Afro Art’s (PRP) fez uma visita à unidade de ensino e identificou problemas na estrutura do prédio.

Em requerimento á Prefeitura o parlamentar descreveu a situação da escola, que apresenta trincas e rachaduras em paredes e na laje; infiltrações que causam mofo e bolor, inclusive no refeitório; grades de proteção danificadas, bem como parte da instalação elétrica.

“São várias as necessidades de manutenção em bebedouros que estão sem torneiras; em janelas com vidros quebrados; piso  e gramados necessitando substituição; fiação do para-raios estragada, além de manutenção em brinquedos e na caixa de areia”, reclama o vereador, que pediu providências urgentes para o caso.