12/02/2014 15h29

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Gervino Cláudio Gonçalves (PR), lamenta o falecimento do procurador jurídico da Prefeitura, Dr. Lauro Cesar de Madureira Mestre, que também foi Consultor Jurídico da Câmara em dois períodos: de 1º de agosto de 1995 a 29 de fevereiro de 1999 e, depois, de 3 de janeiro de 2000 a 14 de março de 2001.

Conforme diz o presidente da Casa, “o dr. Lauro era um profissional muito zeloso com seu ofício e seu compromisso público, e que muito contribuiu tanto com a Câmara Municipal no período em que aqui trabalhou quanto com a Prefeitura, na qual desenvolveu longa carreira, e da qual se aposentou recentemente. Desejo prestar solidariedade à família e dedicar à alma dele nossas orações”.