13/02/2014 16h35

Requerimento do vereador Carlos Leite (PT) cobra informações sobre interdição da Oficina do Saber do bairro Mineirão

A Câmara Municipal de Sorocaba aprovou requerimento de autoria do vereador Carlos Leite (PT) cobrando explicações do Prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB) sobre a interdição de uma Oficina do Saber no bairro do Mineirão, que tem apresentado rachaduras, infiltrações e vidros quebrados há pelo menos cinco meses.

A Prefeitura terá que dar respostas ao parlamentar quer saber, dentre outras coisas, porque o Executivo Municipal não realizou a reforma do prédio no período de recesso escolar, e quais justificativas são apresentadas pelos engenheiros para que a unidade de ensino apresente esses problemas estruturais.

No requerimento, também são cobrados dados sobre quanto custou a construção daquela Oficina do Saber, e quanto será gasto para recuperá-la. Carlos Leite quer que a Prefeitura lhe remeta, ainda, o laudo pericial que ateste o motivo dos danos na estrutura do prédio.

Outro questionamento feito pelo vereador é sobre a quantidade de unidades de ensino que estão recebendo obras no mês de fevereiro, onde elas se situam e quais foram interditadas, total ou parcialmente.

(Assessor de Comunicação – Vereador Carlos Leite/PT)