13/02/2014 16h45

Os vereadores da Câmara de Sorocaba aprovaram nesta quinta-feira a criação, 13, da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Arena Multiuso. No final da tarde de domingo, a cobertura do complexo esportivo desabou.

O presidente da comissão, o vereador Fernando Dini (PMDB), acredita que esse acompanhamento ajudará a nortear tanto o trabalho do Legislativo, quanto do Executivo. “Nossa intenção é de saber o que houve, em um primeiro momento, para que a cobertura desabasse. Em um segundo momento, saber de que forma esse problema será contornado sem trazer prejuízos profundos ao erário público”, diz.

Dini ressaltou ainda que a prioridade tem de ser a revitalização do Ginásio Municipal de Esportes, para que as equipes de representação e o time de futsal Brasil Kirin não sejam prejudicados. “É a saída mais provável para tentar contornar toda essa situação”, diz.

Ainda fazem parte da comissão, os vereadores Anselmo Neto, Antônio Carlos Silvano, Marinho Marte, Pastor Apolo, Rodrigo Manga, Saulo do Afroart´s, Waldecir Morelly e Waldomiro de Freitas.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/PMDB)