14/02/2014 11h42

Na manhã desta sexta-feira, 14, o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, o vereador Cláudio do Sorocaba I (PR), se reuniu com parlamentares da Casa de Leis, bem como com o departamento jurídico do Legislativo e o secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Anésio Aparecido Lima.

O assunto da reunião foi o Projeto de Lei n° 21/2014, de autoria do Executivo, que tramita na Câmara e trata da remuneração pecuniária dos procuradores municipais. A intenção é dirimir duvidas sobre a matéria. Outra reuniões ainda deverão ser agendadas antes do projeto entrar em votação. “A nossa política é analisar com profundidade toda matéria que entrar nessa Casa”, afirma Cláudio do Sorocaba I.