14/02/2014 13h08

Atendendo a uma reivindicação dos moradores residentes na região do Jardim Montevideo, o vereador Antonio Carlos Silvano (SDD), o Tonão Silvano, está solicitando à Prefeitura, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, a implantação de uma praça, com Academia ao Ar Livre e quadra poliesportiva, em área situada na Rua Fábio José Joly, na altura do número 72, no referido bairro.

Segundo o vereador, a referida área encontra-se em bom estado, porém, as pessoas que residem nas imediações reclamam do lixo e entulhos que são jogados no local. “Por isso, elas querem que a área seja transformada num centro de lazer, com a implantação da praça e dos aparelhos de ginástica”, afirma Tonão Silvano, lembrando que a medida irá levar para a população do bairro uma forma de lazer saudável.