14/02/2014 16h27

Muri de Brigadeiro (PRP) afirma que o centro esportivo irá atender a comunidade na prática de diversas modalidades esportivas

A Secretaria de Esporte e Lazer entregou, na manhã desta sexta-feira (14), a revitalização do Centro Esportivo Joaquim Barbosa, em Brigadeiro Tobias. Realizada com a parceria dos reeducandos, que prestam trabalho comunitário no local, a revitalização, segundo o vereador Muri de Brigadeiro (PRP), que esteve presente na entrega da obra, atenderá a comunidade na prática das principais modalidades esportivas. Também estiveram presentes o secretário municipal de Esportes e Lazer, Francisco Moko Yabiku, e sua equipe.

“Foram feitas diversas melhorias no centro esportivo, como pintura, manutenção do campo de futebol, plantação de novas mudas de árvores, reforma do alambrado, instalação de um novo bebedouro, reforma dos vestiários, construção de banheiro masculino e banheiro feminino e também de um fraldário”, enumera Muri de Brigadeiro, observando que o Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias passa a ser o primeiro a ter o banheiro feminino com fraldário na cidade de Sorocaba.