17/02/2014 12h34

A Câmara Municipal de Sorocaba realiza nesta terça-feira (18), a partir das 19h30, sessão solene em homenagem à Associação Christã de Assistência Plena (ACAP), pelos 18 anos de sua fundação e realização de atividades ininterruptas na cidade de Sorocaba.

Fundada em 18 de fevereiro de 1996 por um grupo de trabalho voluntário, para atendimento à população de rua, distribuição de sopão, entre outros atendimentos, a entidade, sem fins lucrativos, estabeleceu suas atividades no centro de Sorocaba, oferecendo atendimentos variados para os moradores de rua.

Ao longo de sua existência, a ACAP já atendeu mais de 7 mil pessoas distribuindo mais de 500 mil refeições. Atualmente, a entidade busca atender o morador de rua em suas necessidades básicas, dando-lhe todo apoio necessário para o processo de reintegração social.

(Assessoria de Imprensa-Vereador Luis Santos / Pros)