17/02/2014 15h22

Diante de reclamações de pais de crianças matriculadas nos CEIs , Centros de Educação Infantil,  61 - Yolanda Rizzo-,  e  22  -Victor Pedroso-, ambos localizados na Avenida Betsaida , no Jardim Betânia, o vereador Saulo do Afro Art’s (PRP) fez um requerimento à Prefeitura descrevendo a situação dos prédios das unidades de educação.

O parlamentar explicou que no espaço de lazer externo das CEIs  é necessário fazer manutenção em brinquedo, cortar o mato, pintar muros e substituir toldos rasgados.  “A situação é preocupante porque diz respeito à segurança das crianças, já que os brinquedos quebrados e o mato podem levar risco aos pequenos”, argumentou Afro Art’s.

Por conta dos problemas descritos o vereador cobrou providências e um prazo para que as unidades de educação recebam melhorias. “Vamos acompanhar o andamento do nosso pedido para que a comunidade seja bem atendida”, afirmou o parlamentar.