24/02/2014 16h22

Neste domingo, 23, o vereador Saulo do Afro Art’s (PRP) esteve com moradores dos bairros Jacutinga e Ipatinga, onde residem mais de 50 famílias, que pedem ajuda ao parlamentar para resolver questões de infraestrutura básica na região.

Os moradores relatam o que consideram descaso por parte do Executivo por não ter providenciado transporte publico suficiente, iluminação adequada, asfalto, bem como pela constante falta d’água nos bairros. “A comunidade reclama até da falta do serviço dos correios”, disse o vereador.

Diante da situação, Afro Arts preparou ofícios e requerimentos que serão encaminhados à Prefeitura, pedindo providências em atenção às reivindicações das famílias que ali residem. “Percebemos a real necessidade dos moradores e por eles vamos nos empenhar”, afirmou o vereador.