24/02/2014 17h04

Muri de Brigadeiro (PRP) lembra que a reivindicação é dos próprios pais de alunos da escola

O vereador Maurício Rodrigues (PRP), o Muri de Brigadeiro esteve em reunião com a assessora do secretário de Educação, Jessica Pedrosa, quando cobrou a instalação de uma cobertura no portão e a conclusão do alambrado da Escola Municipal Dr. Milton Leite Oliveira, em Brigadeiro Tobias.

O vereador foi procurado por pais de alunos, que, preocupados com a segurança de seus filhos, solicitam a conclusão do fechamento do referido alambrado. Muri também solicitou a instalação de uma cobertura no portão na escola para proteger os alunos do sol e da chuva antes do horário de entrada para a aula.

Muri de Brigadeiro observa que a escola foi inaugurada no inicio de 2013, mas restam alguns detalhes a serem concluídos. O vereador observa que um desses problemas é o alambrado, pois, nos fundos da escola, existe um matagal, com muito gado pastando e já ocorreu de alguns animais invadirem o terreno da escola. Antes da inauguração da escola, segundo ele, foi feita uma parte do alambrado, mas ele não foi concluído.