24/02/2014 17h10

Waldomiro de Freitas (PSD) também reivindica a implantação de uma vaga de estacionamento para idoso no local

Lojistas instalados na Rua da Penha, no Centro, procuraram o vereador Waldomiro de Freitas (PSD) para questionar a existência de um estacionamento de motocicletas na referida rua, no quarteirão onde está localizada a Organização Sorocabana de Ensino (OSE). Segundo o vereador, o estacionamento está localizado na via pública, mas sempre há uma pessoa no local, protegida por um guarda-sol, reservando vagas e cobrando pelos serviços mediante a entrega de um tíquete.

Em seu requerimento, Waldomiro de Freitas indaga à Prefeitura por que é cobrada taxa no estacionamento de motos na Rua da Penha, uma vez que o mesmo ocupa uma via pública. Também reivindica à Urbes um estudo sobre a viabilidade de se implantar uma vaga de estacionamento para idoso no local, pois, segundo os próprios lojistas, não há nenhuma vaga do gênero nas proximidades.