26/02/2014 10h51

A medida atende uma reivindicação dos moradores do bairro, encampada pelo vereador Waldecir Morelly (PRP)

O vereador Waldecir Morelly (PRP) esteve reunido com o secretário de Governo e Segurança Comunitária, João Leandro da Costa Filho, e com moradores do Retiro São João, para discutir a possível instalação de um albergue no antigo CIS, localizado no bairro.

João Leandro iniciou a reunião informando que ele e o prefeito Antônio Carlos Pannunzio já tinham sido procurados pelo vereador Waldecir Morelly. O secretário disse aos moradores: “Como já falamos para o vereador, respeitamos muito seu mandato e sua pessoa, por isso, vamos, sim, rever essa situação”.

O secretário anunciou que a decisão de implantar um albergue no Retiro São João havia sido cancelada e, agora, eles querem ouvir os munícipes para saber o que eles almejam de atividades para o prédio.

Waldecir Morelly propôs uma reunião entre ele, o secretário de governo João Leandro da Costa Filho, a secretária de Cultura Jaqueline Gomes da Silva e os moradores do bairro para ver o que de fato a Prefeitura pode implantar no local. A reunião ficou agendada para o dia 11 de março, às 17h30 horas, na sede do CIS, na Rua Arlete Pimentel Viesi, nº 18.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Waldecir Morelly/PRP)