26/02/2014 12h11

Estudo da Urbes para mudança do itinerário da linha 58/2, solicitada por moradores, foi agendado para o dia 6

O mandato do vereador Izídio de Brito (PT) esteve reunido com moradores do Jardim Alpes de Sorocaba na noite da última quinta-feira, dia 20, para tratar da demanda de mudança do itinerário do ônibus que atende a região, a linha 58/2 - Jardim Imperatriz/Alpes. A conversa contou com a presença de cerca de vinte pessoas e aconteceu em rua do bairro.

Os usuários do transporte público afirmam que o trajeto feito pela linha não é o adequado, pois muitos precisam enfrentar longos caminhos até o ponto de ônibus mais próximo, muitas vezes debaixo de forte sol e chuvas.

Segundo o assessor Airton Gomes, que representou o mandato na reunião, foi solicitada à Urbes – Trânsito e Transporte, no dia seguinte, a alteração do itinerário da linha 58/2 para que contemple não só a rua principal, mas todo o bairro. De acordo com ele, uma avaliação in loco está agendada para o próximo dia 6, às 9h, para que técnicos da autarquia estudem a possível mudança.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito Correia/PT)